quinta-feira, janeiro 25, 2007

Olá a todos ! os ultimos dias não têm sido propriamente produtivos.. estou com uma enorme gripe que me tem impedido de dedicar.me ás obras de artes :) mas brevemente estarei melhor e vou dedicar.me de novo as costurinhas!
Bem, na imagem a cima está a bolsinha encomendada pela sobrinha A. com a tartaruga tal e qual como ela pediu :)

Quem quiser uma bolsinha idêntica tenho ao dispor mais figurinhas : joaninhas, flores, margaridas com joaninhas, coelhos, ratinhos, tartarugas, cogumelos e vaquinhas :) ( as figurinhas são de madeira)

esta bolsinha foi feita a partir de feltro , fita de cetim e velcro para fechar. Neste caso é util para guardar moedinhas, mas tb posso fazer para telemóvel, ou mesmo para estojo de canetas :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como já tinha dito, está fófi ! Agora temos de fazer continhas querida tia ! ´Tens muito jeitinho.. Sou uma lobita de sorte, a minha tia é uma artista ! =)*